quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Um belo testemunho de Amor

Arquivado em: Aborto — Prof. Felipe Aquino at 6:52 pm on Quinta-feira, Janeiro 17,2008

Recebi por email este belo testemunho do leitor e ouvinte Alan Kardec. O publico aqui porque mostra o grande valor da vida humana e o quanto é importante orientar as pessoas sobre o seu valor. Deus seja louvado!

Prof. Felipe Aquino - www.cleofas.com.br

BARRA DO GARCAS-MT 17/01/2008
REVENDEDOR PORTA A PORTA E SOCIO DA CANCAO NOVA (BOLETO)

OLÁ ! A PAZ DE JESUS !

Há 9 meses atrás eu e minha esposa descobrimos que íamos ter mais um bebe lindo… o segundo nosso… Mas no segundo mês gestacional , descobrimos que o bebe tinha uma má formação genética chamada anencefalia (não tinha o cérebro). Foi muito doloroso… ficamos meio sem entender toda aquela situação… devido ao sofrimento e ao impacto.

Desde quando descobrimos, muitas pessoas vieram nos orientar: uns para ir adiante até o fim da gestação e outros contra.. que indagavam até em ABORTO…
Foi aí que entrei em contato com o professor Felipe Aquino através de e-mail explicando o nosso caso tão doloroso; e ele com sua sabedoria divina nos orientou, explicando passo a passo como a Igreja recomenda. Foi através dele e algumas consultas com o nosso pároco Padre Clever e o nosso Bispo Dom Protógenes, que decidimos levar adiante conforme a vontade de DEUS.


Hoje apareci para agradecer a toda a Canção Nova que sempre me deu forças através das pregações e através de todos que anunciam a boa nova. Quero agradecer principalmente ao professor Felipe Aquino e todos do “Trocando Idéias” por tudo que eles fizeram e fazem por muitas pessoas que se encontram perdidas… precisando de caminho (JESUS).


Meu BEBE nasceu lindo dia 14/01/2008 às 8:20 da manhã, viveu e lutou muito pra sobreviver,foi um guerreiro… apesar de toda a dificuldade que ele tinha; ficou com a gente por 24 horas certinho, e agora se tornou IMORTAL…


Hoje tenho em meu coração a sensação de dever cumprido e principalmente tenho em meu coração e no meu pensamento aquele dia tão maravilhoso que ele veio nos dizer apenas um ”oi papai e mamãe.. só vim dizer EU TE AMO”.


Nunca vou me esquecer daquele que veio para nos mostrar como é grande e bonito o caminho do amor… e como é importante a gente lutar pela nossa vida… para assim a gente poder fazer um mundo mais humano… um mundo de DEUS!!!
Meu anjinho PEDRINHO… valeu pela luta… meu guerreiro…


PAPAI , MAMAE E O MANINHO GABRIEL TE AMAM MUITO !!!

OBRIGADOOOOOO!!!!! POR TUDO MESMO !!!
DEUS OS ABENÇOE !!!

ALAN CARDEC BARBOSA

Nenhum comentário: