quinta-feira, 15 de novembro de 2007

O que significa ter um filho?




Significa crescer como ser humano, ter objectivo real para viver, um projecto em particular que depende de mim para ser algo de sucesso ou não...


na maioria das vezes é uma surpresa no começo , mas se torna realmente empolgante se você da oportunidade para amar e ser amado por estes pequeninos que se espelham em nos para tudo, é incrível ,mas eles as crianças conseguem recriar-nos muito bem , quando pequenos eles vivem nos imitando, se você como ele come, se dorme cedo ,eles também dormem , em tudo eles são nossa continuação...


Para mim , eu penso , não teria mesmo sentido algum trabalhar , ganhar o mundo etc, apenas para satisfazer minhas vaidades , mas viver para fazê-los felizes, sentir um beijinho melado no rosto e ouvir: "-mamãe eu te ano"(porque é assim que ele fala), é maravilhoso e impagável eu amo muito meus filhos... Eles mudaram muito minha vida e me trouxeram alegria de viver

Nenhum comentário: