terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Brad Pitt não quer mais aparecer nu em seus próximos filmes

O ator afirmou que não quer envergonhar seus filhos no futuro


FAMOSIDADES No Rio de Janeiro


Brad Pitt não quer mais aparecer nu em seus próximos filmes O ator afirmou que não quer envergonhar seus filhos no futuro FAMOSIDADES No Rio de Janeiro Brad Pitt disse que não vai mais aparecer pelado em nenhum filme. Segundo o site americano "Dlisted", o ator acha que as cenas não serão bem vistas pelos quatro filhos que tem com a atriz Angelina Jolie. "Não quero envergonhar meus filhos quando eles estiverem crescidos o suficiente para verem meu trabalho. Não posso mais fazer cenas de nudez", afirmou o galã. O ator americano, de 43 anos, ainda completou dizendo que "acredito que eu não tenha muitos filmes para fazer ainda. Quem sabe quantos ainda me restam? Então quero fazer algo que realmente me interesse". Segundo fontes do site, Angelina Jolie teria vetado o marido de fazer cenas de nudez nos filmes. Os atores têm quatro filhos: a biológica Shiloh, de 1 ano e 6 meses, e os adotivos Madox, de 6 anos, Pax que completou 4 anos nesta quinta-feira (29) e Zahara, de 2 anos.

Nenhum comentário: